expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Frases Legais

Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Nossos Pais,

Tipo você já tem 13 anos e eles pensam que você ainda é uma criancinha. Você não pode sair para nenhum lugar com os seus amigos, você não pode namorar, você não pode ter amigos meninos, etc.
Velho isso é muito chato porque você quer aproveitar sua adolescência mais não pode porque seus pais não deixam, eles querem que você não tenha amigos e querem que você fique só em ksa. E ainda quando você é a irmã mais velha ai que piora a situação, porque você sempre é a culpada por tudo que acontece de errado na sua ksa e você ainda tem que todos os dias organizar a ksa sozinha e se você não arrumar sua mãe te dar uma bronca e fica te fala um monte de merda. Velho eu já estou cansada desse vidinha mais ou menos que é a minha. Tem horas que da vontade de dormir e não querer acordar mais. Já não basta você ter uma família assim , você ainda também tem aqueles tipo de amigos que falam uma coisa e são outra e também tem aqueles amigos que não acreditam em nada que você fala. Eu sei que eu não sou a única pessoa no mundo que tem problemas com a família e com os amigos, pois eu sei que a vida de ninguém é perfeita.
Adolescência para mim é liberdade, ter competência das coisas, saber cuidar e amar as pessoas que gostam de você, etc.


Nenhum comentário: